Re: [OFFTOPIC] Copiando dados do celular par o pc

Tenho suporte a emulação scsi sim, o kernel é o
[Linux bob-esponja 2.6.8-2-386 #1 Thu May 19 17:40:50 JST 2005 i686 GNU/Linux]

O meu dispositivo usb (pendrive) funciona perfeitamente.

Liguei para a nokia e disseram que não dão suporte a Linux (já
esperava isso). Vamos ter que resolver nós mesmos...

Conto com vocês...

--
[]'s
chmod000