Ajuda, debian doido.

Galera!

Estou precisando de uma ajuda...

Por causa de uma instalação de windows que fiseram na minha maquina (pois é, é minha mas neguinho mete a mão) o grub foi pro brejo. Até aí tudo bem, consegui recuparar, mas devo ter feito alguma besteira, pois quando a máquina voltou ao normal, estava sem alguns pacotes instalados, tipo o xserver , etherconf etc.

Estou sem gráfico, sem rede e sem reconhecer o cdrom, daí não consigo instalar os lances novamente. O estranho é que quando tento montar o CDROM, aparace uma mensagem dizendo que o tipo ISO 9660 não é suportado pelo kernell e quando tento carregar algum modulo aparece a seguinte mensagem: QM_MODULES: Function Not Implemented!

Tudo funcionava perfeitamente antes de eu meter a mao recuperando o grub...

O que será que aconteceu? Como proceder?

Alguém tem alguma dica?

Obrigado
Dborges