Re: WorkStation da Itautec

Adriano, com qual versão debian vc consegue rodar e quais os pacotes que são necessários para administrar as stations?
leo.info.deb

Em 08/09/05, Leonardo Rosa <leo.info.deb@gmail.com> escreveu:
Piraí e vc?
Tô tentando colocar o Sarge mas na tela de senha de root ele reboota.
Tô testando agora o bom e VEEEELHO woody.
Quero saber como vou fazer pra que as stations (usb) sejam administradas pelo server. Não tenho noção nem de onde começa.
Com relação a ele estar travando ainda na instalção, acho que vou remover algumas placas de video e os cabos usb que chegam, para ver se passa pelo menos.
Obrigadão e estou no aguardo.
leo.info.deb