Postfix + maildrop

Pessoal boa noite, não sei se estou perguntando a
lista certa, caso não esteja por favor me indiquem
qual seria.
Mesmo assim estou tendo problemas e minha cabeça está
na corda para enforcarem, por isso estou pedindo
ajuda.
Estou instalando um servidor de e-mail aqui na
empresa, estou utilizando o Postfix e até o momento o
que me tem ajudado muito é o tutorial encontrado no
site. O problema está na configuração do maildrop com
o mysql, é que no tutorial é solicitado que se mude o
arquivo rules para que o maildrop possa conversar com
o mysql, só que não localizo este arquivo nem no
pacote baixado para compilação, nem na biblioteca do
maildrop, então gostaria de saber se alguém pode me
ajudar com isso. Não tenho muita experiência, mas
tenho força de vontade.
Se alguém souber uma outra forma de se fazer isso, ou
se alguém tiver o pacote que possua este arquivo, por
favor me encaminhem, estou com uma certa urgência.
Obrigado à todos
Jefferson de Souza
(19) 9114-7883

http://br.download.yahoo.com/messenger/