Re: Scripts na inicialização

Pessoal, desculpem a demora em responder, mas só hj pude testar as sugestões.

Nenhuma das sugestões funcionou na minha máquina...só consegui,
finalmente, colocando a chamada para o arquivo perl (q faz
autenticação) no arquivo q conecta no velox (.sh)... os dois arquivos
estão em /etc/init.d como disse na msg inicial.

A chamada para o arquivo perl ficou:
perl /etc/init.d/autvelox.pl

Obrigado a tds e saudações Debianas...