Re: OT: Desktop 3D - BigLinux

* Konnichiwa Leandro Ferreira-sama:

> No www.vivaolinux.com.br tem um artigo do Cabelo sobre isso que vc quer,
> só não tenho o link aqui. Vá até o site e procure por metisse.

	Já havia lido esse artigo do Cabelo, mas é somente para trocar
de ambiente e não o 3D em si.

> Tem também o looking glass da Sun, mas não sei se está disponível para
> download. www.sun.com/looking_glass

	Já testei o looking glass da Sun com o Java 1.5, mas tenho
muitas aplicações em Java que usam APIs da versão 1.4 que ficaram fora
da versão 1.5.
	De qualquer forma, valeu!

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista             : :'  :    | I see; I remember.