Re: [off-topic] Curiosidade netcraft

Olá a todos de novo,

Ontem acabei por descobrir num site de segurança como o netcraft
identifica o uptime de um servidor.

No site (infelizmente não me lembro o endereço) afirmavam que o
netcraft usa o nmap com a opção -O.

Fiz um teste e de fato o nmap devolve no final da operação o uptime do servidor.

Obrigado a todos.

Grato,
Paulo