Re: Nao consigo atualizar o inkscape para 0.42

Em 05/09/05, Marcelo Luiz de Laia<mlaia@fcav.unesp.br> escreveu:
> Se eu tenho o source para a unstable no meu sources.list, por que o
> synaptic e nem o apt pegaram ele????

Provavelmente tem um arquivo em /etc/apt/conf.d (ou algo assim) com
uma chave que configura seu sistema para usar sempre 'stable' ou
'testing' (desculpe, não tenho uma máquina Debian à mão agora para
conferir mas estou certo de que esta configuração existe).
Ou então no próprio Synaptic, não o conheço tão bem, uso mais a linha
de comando do que ele.

Tenta: apt-get -t unstable install inkscape

--
.o.     -=- Arkanoid -=-
..o     http://bertelli.endofinternet.net     <><