Re: problema estranho no Eclipse 3.1

Olá.

Tive o mesmo problema em casa!
O que fiz foi criar um script que chama o eclipse com
o seguinte conteúdo:

EXPORT JAVA_HOME=/caminho_do_java
/caminho_eclipse/eclipse

E o ícone da area de trabalho aponta pra esse script
ao invés de apontar diretamente pro eclipse.

Também achei estranho isso, não sei se é problema com
o GNOME...

T+,
 Wendell.

http://br.download.yahoo.com/messenger/