Pine [outra vez...]

Augusto,

Agora entendo um pouco melhor a configuração do fetchmail para baixar as
mensagens do GMAIL. Nesse caso, seu exemplo é mais claro que o  formato
básico mostrado no manual do fetchmail. Tenho também problemas para
especificar o caminho no INBOX do pine ! *[inbox-path  =
/var/spool/mail/seunomedeusuariolinux]. *Por favor, alguma sugestão ?
Qual é o significado da 4a. e 5a. linha da configuração do fetchmail?

Obrigado pelas sugestões,

Rogério