De: Ivan Santos [mailto:melphos@gmail.com]
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Cc: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: Portas SMTP e POP3

Olá Fabrício ... !

     Me fala uma coisa, aparece essas portas no "netstat -anlp" ?
     Outra coisa, de uma olhada no /var/log/messages e /var/log/syslog a
respeito desses serviços, que horas eles estartam e depois de qual serviço.
     Qual os daemons desses serviços ? Exim4 para smtp (25) e para o pop
? Se caso não for o exim4, verifique qual daemon está para o mesmo.

Poste as respostas.

[]'s
Ivan Santos