Fwd: ajuda para tradução para língua guarani

Em 31/08/05, colorido@riseup.net<colorido@riseup.net> escreveu:

> Na realidade o trabalho de tradução em si vai ser feito com a ajuda deles,
> mas não tenho nem idéia onde posso encontrar os dados que devo traduzir,
> ou sei lá o que.

Oi Colorido,

Vc vai precisar dos arquivos .PO , que vc vai encontrar nos
pacotes-fonte dos programas. Usar um programa especializado para a
tradução, como o KBabel, poedit ou outros, com certeza vai te ajudar
muito.

Eu uso o KBabel, e recomendo. Ele tem uma função de tradução
"automática" que ajuda muito. Você pode dar uma olhada na página da
equipe de tradução do KDE.
http://i18n.kde.org/teams/index.php?a=i&t=pt_BR

--
Os bandidos aprovam a proibição