Re: [ANUNCIO] Oportunidade: DVD Debian Sarge nas bancas

On Wed, 31 Aug 2005, hamacker wrote:

> Não é uma revista, é um box da digerati. Aquela encadenação que tem uma
> folhinha e uma caixa de plastico com o dvd dentro.
> Custa R$ 30,00 e vem apenas o primeiro DVD.
> Depois que comprei e fiz propaganda o pessoal me avisou que se era para
> pagar R$ 30,00 por um DVD eu deveria ter comprado no clubedohardware
> pagado R$ 40,00 e ter recebido 2 DVDs e ainda por cima estaria
> contribuindo com o projeto debian.

Completando a informacao: o custo e' R$ 40,00 + frete (isso era meio
obvio, mas nao custa explicitar), e nao eh vendido no clube do hardware, e
sim do guia do hardware ponto net (observem que o
www.guiadohardware.com.br redireciona pro www.clubedohardware.com.br - e o
DVD/CD esta a venda em <www.guiadohardware.net> - o site do morimoto).

Outra coisa: tenho duvidas q esse dinheiro contribua _diretamente_ para o
projeto debian, devido a estrutura do projeto (a maioria voluntarios). De
qualquer maneira, eu acho que vale a pena o incentivo e investimento -
pois haja paciencia e tempo pra pegar as imagens do DVD...

--
Marcos