Re: [ANUNCIO] Oportunidade: DVD Debian Sarge nas bancas

Não é uma revista, é um box da digerati. Aquela encadenação que tem uma folhinha e uma caixa de plastico com o dvd dentro.
Custa R$ 30,00 e vem apenas o primeiro DVD.
Depois que comprei e fiz propaganda o pessoal me avisou que se era para pagar R$ 30,00 por um DVD eu deveria ter comprado no clubedohardware pagado R$ 40,00 e ter recebido 2 DVDs e ainda por cima estaria contribuindo com o projeto debian.

pena que o aviso chegou tarde.

Marcio de Araujo Benedito wrote:
Não sei se já viram, mas uma edição especial de uma dessas revistas de
informática está trazendo o DVD do Sarge. É uma excelente oportunidade
de ter o sistema inteiro disponível para quem não tem banda larga ou não
quer ficar dias baixando o produto, ou ainda para os que tem contratos
de banda larga que cobram por download.

Eu comprei, não proque uso, mas para mostrar ao mercado editorial que compensa investir em edições voltadas ao SL, além de ser uma excelente
peça de recordação.

[]´s
checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

--