Rede doméstica

Tenho em casa um computador com acesso a internet via radio , e nele tenho instalado o windows XP e o Linux com o XP faço o outro computador da casa entrar na internet e navegar Lógico que o outro computador temo XP também, mas não consigo fazer o outro navegar(o com XP) quando estou no Linux gostaria de alguma dica para que a rede funcionasse tambem com o meu computador no Linux e o outro com o XP, é possivel ,pois ainda não consegui fazer os dois navegarem tendo o meu como servidor no Linux e o outro computador com windows XP