Re: Fonte do Apache

On Fri, 26 Aug 2005 18:47:18 -0300 (ART)
Marcus Vinicius <marc_mcs10@yahoo.com.br> wrote:

> Pessoal,
>
> Eu gostaria de saber onde geralmente ficam os fontes
> do apache. Algeum pode me ajudar a localizar?

Pode ser que os fontes não estejam na sua máquina. E o local onde foi
instalado também não tem nada a ver com os fontes. Você poce ter os
fontes e um lugar e ter instalado noutro.

Mas você pode ver os fontes no sítio do apache, olhar um nome de arquivo
fonte e procurar na sua máquina, usando o comando locate, por exemplo.

    Paro por aqui, Fred