Re:

Desculpa cara, mas não tenho mais tempo ou vontade de entrar neste
tipo de discussão (até porque foge do escopo da lista). Você é livre
para achar que não existem virus, ok?

http://securityresponse.symantec.com/avcenter/venc/data/linux.jac.8759.html

http://securityresponse.symantec.com/avcenter/venc/data/linux.rst.b.html

Abraços,
Fabiano.

P.S.: São só exemplos. E além disso, as pessoas desta lista usam (ou
pelo menos eu uso) Windows também ...