Re: Xorg no Sarge

* Konnichiwa hamacker-sama:
> Como voce habilitou o composite do KDE, para mim ele trava quando tento
> abrir o painel de controle. Só consigo usar o KDE quando desabilito o
> RenderAccel no xorg.conf.

	Sim, habilitei. Ficou show. :)
	Bom, modifiquei algumas coisas no meu /etc/X11/xorg.conf:

Section "Device"

        Option     "RenderAccel" "true"
        Option     "Composite" "Enable"

Section "Extensions"
        Option "Composite" "Enable"

	Daí foi só reiniciar o X e habilitar o efeito de sombra.
	Ah sim!! Vc deve ter o xcompmgr e o transset instalados para
funcionar legal.
	Já ia me esquecendo... Não sei se foi isso realmente, mas o
consumo de memória na seção X diminuiu bastante, cerca de 40 Mb e a
performance melhorou consideravelmente.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb