Re: [Fwd: Re: [OT] Reproduzir som no konqueror]

* Marcos Vinicius Lazarini (lazarini@nics.unicamp.br) wrote:

> Encaminhando, DE NOVO, para a lista Só hj, já é o terceiro que
> responde apenas para mim! Mais atenção pessoal!

HAHAHAHAHA, pior são os manés que aproveitam mensagens da lista para
criar outra, pensando assim estarem criando uma nova, e mandam para o
remetente ao invés da lista.

Tem um desses aí que deve estar esperando resposta até agora de um
problema enviado para emu e-mail pensando ser da lista.

Depois a gente é chato, mal educado, cri-cri, ...

checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.