[Fwd: Re: [OT] Reproduzir som no konqueror]

Encaminhando, DE NOVO, para a lista
Só hj, já é o terceiro que responde apenas para mim! Mais atenção pessoal!

-------- Original Message --------
Subject: Re: [OT] Reproduzir som no konqueror
Date: Wed, 24 Aug 2005 22:59:27 -0300
From: Fabiano Pires <fabiano.pires@gmail.com>
To: Marcos Lazarini <lazarini@nics.unicamp.br>

Bom, já que no wizard pergunta, você pode criar um user novo, logar
com ele, responder sim à pergunta e depois comparar os arquivos dentro
de ~/.kde para ver qual é a configuração (e depois postar o resultado
aqui, hehehe)

Fabiano.

Em 24/08/05, Marcos Lazarini<lazarini@nics.unicamp.br> escreveu:
> Fala galera!
>
>       Alguém sabe como o Kurumin, em uma das suas versões, fazia com
> que, no konqueror, ao passar o mouse por um arquivo mp3 ele tocasse ?
>       Estou querendo implementar isso aqui no meu Debian.

Cara, alguem já perguntou isso uma vez aqui na lista e ninguem respondeu.
Rodei agora aqui atras dessa configuração e tbm nao consigo achar.

A unica coisa que eu tenho certeza é que ele pergunta(va) isso no wizard
de configuração (aquele que aparece a primeira vez q vc roda o KDE, qdo
não tem o ~/.kde ainda).

Tente por lá, acho que vai ser ojeito... :-(

--
Marcos