Re: Apache nao autentica

Cara não sei dizer ao certo, mas uma coisa que pode estar acontecendo
e já aconteceu comigo é que seu diretório talvez não esteja dentro do
diretório raíz do apache.

Não tenho certeza de como ele deveria se comportar nesse caso, mas
aconteceu comigo, então eu criei um link dentro do  diretório raíz
para uma pasta na minha home.

Caso contrário, não sei.

Abraço e boa sorte.