Re: Apache nao autentica

Em 24/08/05, Igor Miranda<igor.miranda@setran.pa.gov.br> escreveu:

> Caros Colegas,
>
>     Tenho um servidor apache onde fiz a seguinte configuração:
>
> <Directory /var/wwwssl/admin>
> Options Indexes FollowSymLinks Includes
>         AllowOverride AuthConfig
>         Order Allow,Deny
>         Allow from all
>         AuthType Basic
>         AuthName "Acesso Restrito"
>         AuthUserFile /etc/apache-ssl/passwd
>         Require valid-user
> </Directory>
>

> quando acesso via browser ele abre o prompt de senha, mais ao digitar a
> [...]

Cara verifica ass permissões de acesso do seu diretório.

após qq alteração realizada no seu arquivo httpd.conf vc deve
reiniciar o seu apache.

como vc está criando as senhas no arquivo?

eu uso:

esse abaixo só a 1ª vez pra criar o arquivo:
htpasswd /etc/apache-ssl/passwd user

e esse para adicionar mais usuários ao mesmo arquivo.
htpasswd /etc/apache-ssl/passwd user

lembre-se que se vc usar o '-c' toda vez vc cria o arquivo novamente.
Issa elimina suas configurações anteriores.

Acho que deve resolver, se não posta aí!!

Abraço,

--
Guilherme Rocha
Consultor de Serviços