Re: Debian & USB ferrado

Caro Sérgio, na tela de boot de instalação do debian, aperte F1, lá
haverá mil e um opções de instalação, é que nem Neston mil e uma
maneiras de fazer, você poderia testar utilizando o kernel 2.6.8.2 que
vem junto com o debian sarge, é provável que talvez funcione, caso
contrário, desabilite o USB através dos parâmetros que existem no help
F1 antes de bootar a instalação.
Vi muita gente com notebook encontrando problemas nos módulos firewire
e removendo os módulos na instalação o problema de resolveu.