Re: Posgresql 8.0

Entao ta rodando com RAID5 e roda o samba tb... vc acha que pode ser isso?? sera que a lentidao é de acesso a disco?

Gele Meurer escreveu:

Oi Mauricio,

Não esqueça de responder à lista para que outros possam tb te ajudar, ok?

Precisas ver se realmente o problema é no pgsql, eu particulamente desconfio da máquina. Tenho várias outras instalações do banco, sempre compiladas do fonte e nenhuma encomodou, usando sarge, betas do sarge e conectiva 10. Há algum outro serviço rodando para que possas testar bem esta máquina? Estas usando RAID? Poderias tentar um kernel mais novo, instalar em um hd somente, testar memória, mdsum dos arquivos/cds baixados até descobrir o erro, sei lá... :)

Lembro que nessa máquina aqui, instalamos um windows 2000 para testá-la com o software Burningtest (peguei no superdownloads) além de outros softs de diagnósticos, para ter garantia antes de por em produção. Isto já deve ter um 6 meses e sem problemas.

[]s

Gele.

Mauricio Merlin wrote:

Gele,

Entao no meu caso a maquina é o mesmo nivel.. 2 processadores Xeon HT, 4Gb e 5 hd´s SCSI de 70GB..é uma maquina montada.. o kernel é o mesmo que vc ta usando... mas naum to gostando... as vezes da umas travadas... no acesso a banco

_______________________________________________________ Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora! http://br.acesso.yahoo.com/

--
Cimed Ind. de Med. Ltda
Mauricio Merlin Machado