Re: Posgresql 8.0

Olá Mauricio,

Respondendo à lista também, não fizemos nenhuma alteração no pg para performance, apenas aumentei o número de conexões e a parte de segurança no tocante a restringir a rede de acesso e senhas. Aliás não sentimos diferenças de desempenho já que saimos de uma máquina comum (PIII) para uma smp com dual channel no processador (o top acusa 4 cpus), 1.5GB de ram e scsi de 140GB. Pra nós aqui é uma super máquina e que ainda é montada, sem predigree. :)

Estou com o kernel padrão do Sarge: 2.6.8-2-686-smp

[]s

Gele

Mauricio Merlin wrote:

opa blz..

Vcs fizeram alguma mudança no postgresql.conf , para melhora de desempenho... ?? pq naum estou gostando do desempenho do postrgresql na minha maquina, mas naum achei nada que eu possa mudar.

Obrigado..

_______________________________________________________ Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora! http://br.acesso.yahoo.com/