Re: linuxconf

bem, no debian quando vc quer reconfigurar algo vc da um dpkg-reconfigure

como em:
dpkg-reconfigure samba

ele reconfigura a instalacao, mas a configuracao das ferramentas em
alguns casos (maioria acho) tem que ser no muque

Falow!

Em 22/08/05, Leonardo Machado<liquid.byte@gmail.com> escreveu:
> Em Segunda 22 Agosto 2005 23:26, Marcos Vinicius Lazarini escreveu:
> adorei a piada. Mas vendo o historico do usuario na lista nem me incomodo.
> grato pela resposta!

> --
> Liquid_Byte Says:
>
> Beggars Cannot Be Choosers

O linux eh um sistema operacional amigável, ele so eh seletivo com os
seus amigos! =P
UIN: 1992397
MSN: dcabballero@hotmail.com
e-mAiL: unholycurse@gmail.com