Re: apt-get configuração manual ?

seguinte:

edite o arquivo sources.list

vi /etc/apt/sources.list

nesse arquivo estao todos os registros do que sera usado para
instalar, vc pode comentar as linhas que tem cd-rom para nao pedir o
cd colocando um # como primeiro caractere da linha

depois para escolher novos servidores
apt-setup

Falow!

Em 22/08/05, Guilherme Rocha<guilherme.consultor@gmail.com> escreveu:

> Cara , bom dia!
>
> execute o comando abaixo como root
>
> # apt-setup
>

> é recomendado vc dar uma olhada nas FAQ do BR-CDD, tem muita dúvida já
> respondida lá!!
>
> http://cdd.debian-br.org/project/wiki/faq
>
> Abraço
>
> --
> Guilherme Rocha
> Consultor de Serviços
> http://e-gui.homelinux.org
> ID Linux User: 391180 > http://counter.li.org/

O linux eh um sistema operacional amigável, ele so eh seletivo com os
seus amigos! =P
UIN: 1992397
MSN: dcabballero@hotmail.com
e-mAiL: unholycurse@gmail.com