Re: dhclient

simples pq eu nao estou conseguindo desinstalar o dhclient, e quero configurar
o ip na mao com o ifconfig por causa do modem que é bridge... e ai quando ele
renova o ip, ele pega o ip de dns do modem e ai as outras maquinam nao
conseguem acessar.... por isso queero deixar sem dhclient

--
Liquid_Byte Says:

Beggars Cannot Be Choosers