Re: RES: Torvalds licencia e cobra pelo uso do nome Linux

 hehehe...

 Mas não foi isso que eu disse? :)

 Eu só não sabia que isso foi feito formalmente.

 Ainda assim. Oficilamente a marca é da Conectiva. Que cede os
direitos para Linus Torvalds. Se não fosse da Conectiva estaria no
nome de alguma outra empresa. Oq eu acredito que não compensa para o
Linus.

 Fabio.