Olá

Olá pessoal,

Estou entrando no mundo Linux agora...

bom, ja conheço um pouquinho de linux, mas nada aprofundado, fiz um curso mas não me aprefundei muito.

resolvi começar logo pelo Debian porque ouvi falar muito bem...muito mesmo!!!

instalei o sistema básico na minha máquina...mas nao sei como configurá-lo direito...

Essa distro possui 14 Cds de instalação...não tenho noção do que tem em cada cd...estou perdido ... não sei onde procurar os pacotes dos serviços que preciso usar...bom rsrsrsr iniciante é assim mesmo....

Se alguem puder me ajudar, agradeço...

Abraços

Thiago F

Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!