Re: Customizar Debian em memória flash ??? =3F?=

Em Seg, 2005-08-22 às 08:02 -0400, Anderson Goulart escreveu:
> Olas,
>
> Talvez isso possa te ajudar:
>
> http://www.guiadohardware.net/tutoriais/108/
>

> []s
> Global

Eu estou criando um Linux para rodar a partir de uma CompactFlash, a
partir do pacote debootstrap, do arquivo initrd.img do kernel (depois de
modificações profundas no script linuxrc) e do cloopfs (do Knoppix)
tenho um sistema que aparentemente está funcionando OK, porém fiz tantas
modificações no sistema (por razões de espaço) que está longe de ser
considerado Debian (por exemplo, arranquei todo o sistema apt/dpkg, pelo
menos mantive o sistema de inicialização), mas foi tudo a partir do
debootstrap e do initrd.img, atualmente tenho um sistema com cerca de 28
MB com X (ainda ñ tem Window Manager nenhum).

Boa sorte
Sucesso