Customizar Debian em memória flash ??? =3F?=

Li a respeito nesse e-mail,

como criar um DEBIAN-CD... eu estou precisando usar o
debian em memoria flash...

existe algum tutorial... pelo q vi posso seguir o
tutorial do DEBIAN-CD q esta no viva o linux até certo
ponto... mas e para colocar o linux na flash?

att

Henrique

http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=2861&pagina=1