Re: [Off] Desenvolvimento e gerencia de projetos em SL

Existem diveras formas...

Para controle de versoes o sistema CVS e mto bom, e permite que varias
pessoas ao redor do mundo editem o mesmo codigo fonte.
Para documentacao vc pode usar o Wikimedia, que em sites da internet
todos podem editar a documentacao com restricao ou nao.
Se for gerenciamento de projeto o Planner e uma ferramenta bem mais
modesta que o msproject mas ajuda um pouco a se organizar.

E de resto um bom empenho da equipe!

Falow!