Re: Configurar resolução do ecrã

Acho q essa solucao de xf86cfg nao resolve...

Ainda nao descobri como, um cara da lista outro dia indicou o xvidtune
para encontrar as freq H e V do monitor mas nao funfou
O problema e o seguinte: algumas vezes o driver da placa ta ok mas as
freq H e V do monitor nao, dai nao muda resolucao
Se alguem for solidario e souber o comando magico para descobrir as
freq H e V do monitor e o lugar no XF86Config-4 onde se ajusta isso
salvará todos nos...

Falow!!!