Re: Software para criação de etiquetas adesivas para CD/DVD

* unholycurse (unholycurse@gmail.com) wrote:

> Nao sei qula a marca do pacote que vc comprou mas a PIMACO oferece
> no site deles modelos no open office draw para as etiquetas dos cds.
> Basta colocar a figura no modelo e pronto.

Uma boa dica, sem dúvida. Mas o legal do glabels é que ele se
parece/comporta muito com o gimp.

O OOO-Draw é para edição vetorial, o que seria um canhão para matar uma
formiga :)

--
Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial, pois
se fosse para ser confidencial não poderia estar trafegando por