DVD-RW não lê CD

Senhores,

Estou usando o Debian-BR-CDD com kernel 2.6.8 e tenho uma gravadora,
DVD-RW da LG modelo 4161B, que lê normalmente DVD. Mas ao tentar
montar pelo KDE(Konqueror) um CD de áudio ou dados, recebo um erro de
FileSystem errado ou não especificado. Tentei montar na mão com os
comandos:

mount -t iso9660 /dev/hdc /media/cdrom0
mount -t auto /dev/hdc /media/cdrom0
mount -t udf /dev/hdc /media/cdrom0

Mas não funcionou. Pergunto o seguinte:

1. Como montar na mão um CD(dados ou áudio) numa Gravadora DVD-RW
LG(4161B) usando Debian GNU/Linux?

2. Como deve estar configurado meu "/etc/fstab" com essa gravadora e
uma gravadora combo (CDRW/DVD) em slave(dev/hdd)??

3. Como replicar essa configuração no Konqueror(devices:/)??

Agradeço a atenção,

Rodrigo Messias Barros
Brasília-DF

(OBS.: Eu testei a Gravadora no Windows e ela rodou CDs normalmente,
ou seja, não é defeito da gravadora)