Re: OFF-TOPIC: Google pode adquirir a Mozilla Corporation

Agora sim, é o fim do IE(ca) :P

Depois do fiasco do IE(ca) 7.0, a revolta de todos por este não
obedecer padrões, o crescimento do Firefox e início das atividades
comerciais da Mozilla nós veremos outra guerra de Browsers... A
diferença é que o Google PODE bater de frente com o pessoal de Redmond
e agora as coisas são bem diferentes, o espaço "desktop" das
comunidades Linux/*BSD é cada vez mais crescente. Várias funções do
Linux/*BSD foram portadas para o Firefox (como a / para busca, vinda
do ViM) e a comunidade hoje é muito maior (e bem mais fanática :P) do
que anos atrás.

Outra coisa q vai ajudar bastatne é que se isso se concretizar as
possibilidades de um "experimente o Firefox" abaixo do logo do Google
ou como publicidade são muito maiores, o que levará mais pessoas a
utilizarem.

Eles atacam o OpenGL e levam no IE(ca)...

Mas eu ainda tenho uma dúvida, alguém do Google confirmou?

[ ]'s

Max

--
Maxwillian Miorim - LPIC1 (LPID 85928)