Interface gtk samba "amigavel"

Pessoal,
Eu to precisando de uma interface grafica/gtk "amigável" para mostrar
os hosts do meu domínio e os compartilhamentos destes hosts. Tipo um
assitente de montagem de compartilhamento samba.

Será que jah existe alguma coisa pronta?

Jah testei estes softwares aqui e não corresponderam com o q eu estou
precisando, ou não são muito amigaveis (pesquisados no google):

- komba2,
- gnomba,
- smb4k;

Tem um que corresponde com o que eu quero, mas a inteface dele nao eh
nada amigável, feito em tcl/tk e na versão 0.8.8
o nome do pacote (deb) eh:
- tksmb;

Se alguem souber de algum que possa corresponder, favor me avise.

obrigado

--
Diego Lopes da Cruz

"Disseminar Software Livre é uma luta constante,
cansativa, estressante. Mas ser leal a uma
filosofia de vida justa e solidária traz uma realização
pessoal que dinheiro nenhum pode comprar."

Use Software Livre!
Linux - The Future is Open and Free!