Re: problemas no apache2 + modssl

Pruonckk le Punk wrote:

Salve senhores,

Vamos ver se voces podem me ajudar

Bom, Eu tenho um Debian Sarge instalado como servidor web, ta usando o
kernel 2.6.12-3 e esta funcionando normalmente, porém, ontem, la pelas
6:00 da manha, meu chefe reiniciou a maquina, ela voltou tranquilamente,
porem o apache nao tinha levantando, ao olhar, vi que quando tento
iniciar o apache, acontece o seguinte erro

Segmentation fault $HTTPD -k start -DSSL

ok, eu tirei o modulo ssl do mods-enable e ele carregou tranquilamente,
porém eu nao posso deixar sem ssl, pois tenho varios clientes que usam
isso

bom, eu verifiquei se as bibliotecas ainda estavam la, e todas estao
corretamente, a principio tudo funcionando tb, pois eu tenho um
apache1.3 e este esta funcionando corretamente a ssl, o ssh tb, eu
regerei o certificado pra ver se funcionava, mas nao tive sucesso tb,
tentei almentar os valores no ulimit mas tb nao resolveu, enfim, eu nao
sei mais oque fazer para tentar resolver este problema

aplenas para complementar::::
   eu to usando o plesk 7.5 pra controlar os dominios e tudo mais, oque
me deixa bastante engeçado ( nao uso email do plesk e coisas assim ),
nao me venham falar de suporte do plesk, pois eu nao tenho, e a chefia
nao quer gastar grana com isso ( pelo menos por enquanto )

enfim, preciso de qualquer ajuda que voce possam dar

Bom, eu ia sugerir duas coisas:
* aumentar o loglevel pro máximo, e depois ficar observando o que aparece nos arquivos do /var/log/apache/xxxx ao reiniar o servico

* reinstalar todos os pacotes relativos ao apache2.

Qual o sistema de arquivos q vc usa?
Se nao me engano, tem um arquivo no /var/lib/dpkg/xxxxxx que tem o MD5 de cada arquivo instalado no pacote. Se der, tente conferir por lá, talvez algo tenha se corrompido...

--
Marcos