[off topic] ajuda terminal service

Humm.. bem Elton seguinte...se vc não alterou, nas propriedades do servidor, dentro do configurador do servicos de terminal ele vem selecionado  para licencas por dispositivo, (funciona por 4 meses) se vc alterar ele pra licenciamento por usuário ele vai funcionar por mais 4...

depois qdo voltar a dar problema, vc pode remover o servicos de terminal, colocar a maquina em outro domínio(deus queira que esta maquina nao seja o seu controlador de domínio =P) instalar os serviços de terminal é aí voltar ele pro dominio certo... tb funciona...

;-)

hehe ou comprar licencas... ( mas que absurdo! =P)

abraço,

Denis