Re: Linux NUNCA irá vencer o Windows

Caro Amigo Cicero,
Normalmente eu não faço isso (acho que a finalidade de
uma lista de discussão é para debates que irão pelo
menos acrescentar algo para o outro), mas dessa vez
você mereceu:
1 - Eu nao tenho nem metade da experiência que você
tem e consigo fazer tudo o que você diz que não
consegue fazer.
2 - Uso o Linux pela liberdade de escolha e outras mil
coisas que se eu for escrever aqui esse e-mail vai
ficar muito extenso.
3 - Os softwares e paginas web desenvolvidos
atualmente (pelo menos a sua grande maioria) levam em
conta que os usuários usam Ruindows, logo os
desenvolvedores focam o desenvolvimento no Ruindows.
4 - Concordo com você que o Linux nunca vai vencer o
Ruindows, pois esse últimos tem anos de estrada,logo
os problemas que eventualmente aparecem no Linux agora
ja foram enfrentados pelo Ruindows.
5 - Se acha melhor o outro, vai lá, aproveita que eu
ouvi falar que o Vista já está pra sair ...

--- Vilson Willian Schmidt <will-sch@brturbo.com.br>