Re: script de inicialização do firewall

   Olá amigo,

  Realmente o seu problema é bem simples, faz o seguinte:

apt-get install rcconf

depois,

rcconf

depois, marque o seu arquivo de script de firewall e saia do programa.

pronto, problema resolvido. =)

espero ter ajudado...

[]`s Rafael Balbino

On Sat, 13 Aug 2005 10:43:33 -0300, Carlos Fernando Ferreira Junior wrote

--
Webmail WXP

Mensagem verificada pelo sistema
Antivirus de Email WXP