Re: Instalação de pacotes KDE e OpenOffice...

Olá!!

Pacotes debian "puro-sangue" tu podes baixar do repositório
do grupo de mantenedores QT/KDE do Debian:

coloque na tua sources.list:

deb	http://pkg-kde.alioth.debian.org/kde-3.4.1/ ./

daí faz:

#aptitude update

#aptitude puge kde

#aptitude install kdebase openoffice.org openoffice.org-l10n-pt-br

Depois adicione os pacotes individualmente (kdegraphics, kdepim, etc)
que tu queres usar.

> Pois é, já faz um tempinho que o KDE não solta mais pacotes debian puro, e
> sim do kubuntu. Como eles mudam algumas libs e tal, ai a coisa vira
> mistureba. Realmente não sei como fazer.

Segundo o pessoal do Ubuntu/Kubuntu,
no próximo release ("Breezy Beaver 5.10" ou alguma coisa assim)
eles já devem ter sincronizado a toolchain deles com a do debian
e aí esse problema deve terminar.

Feito?!?!

[ ]'s