Re: Instalação de pacotes KDE e OpenOffice....

Fabio Serpa wrote:

vc conhece algum repositório alternativo que esteja funcionando bem?

Estou usado o testing e tanto o alioth quanto o que passaram do unbutu removem uma tonelada de pacotes.

Por isso nem instalei...

Pois é, já faz um tempinho que o KDE não solta mais pacotes debian puro, e sim do kubuntu. Como eles mudam algumas libs e tal, ai a coisa vira mistureba. Realmente não sei como fazer. Me parece que do kde 3.4 (ou o 3.4.1) o Eder fez um passo a passo e mandou aqui pra lista, de uma procurada no histórico da lista.

--
Marcos