Gravar cds

Boa Noite Pessoal,

Utilizo debian, mas minha dúvida foe um pouco ao
sistema em si:

Estou com problemas para gravar cds.
Estou tentando fazer uma gravação multi-sessão, porem
não funciona de forma alguma. Vejam o que estou
fazendo passo-a-passo:

Cria a primeira imagem iso normalmente:
mkisofs -J -L -l -r -T -V VOLUME1 -o arquivo1.iso
/diretorio

Grava a imagem no cdrw:
cdrecord dev=ATAPI:0,0,0 -v speed=8 -multi -data
arquivo1.iso

Verifica o proximo endereço/numero disponivel:
cdrecord -msinfo dev=ATAPI:0,0,0
0,11737

Com baso nisso gera a segunda imagem (desconfio que
aqui que esta o problema)
mkisofs -o arquivo2.iso -JrT -C 0,11737 -M /dev/cdrom
/diretorio2

Então grava a imagem no cdrw:
cdrecord dev=ATAPI:0,0,0 -v speed=8 -multi -data
arquivo2.iso

Porem depois disso tudo somente a primeira imagem é
gravada. Estou achando estranho e ainda não encontrei
resposta para ele não gravar a segunda imagem.

Fiz um teste montando as duas imagens e só a primeira
é montada:
mount -t iso9660 arquivo1.iso /mnt -o loop

Vejam o erro na segunda:
mount -t iso9660 arquivo2.iso /mnt -o loop
mount: Não é um diretório

Se alguem puder me ajudar fico muito grato.

Abraços

http://br.download.yahoo.com/messenger/