Re: [OFF] - Páginas desfiguradas quando vistas de outro host]

Sim, eu acesso por http://. Os browsers clientes estão configurados para
aceitar cookies, java, javascript, imagens.
Eu estava dando uma olhada e percebi um fato estranho, que não é apenas
em páginas com php, eu não consigo acessar nenhuma imagen que não esteja
no diretório local. Todos estes sites estão configurados com endereços
relativos a localhost.

Sim eu tenho um roteador ADSL eu uso um nat, redirecionando todas as
portas para o endereço 10.1.1.3 (que é o do servidor). Porém o firewall
do roteador está desativado e o firewall no meu Debian foi desativado
para testes. O meu apache está usando a porta 3000 pois as demais foram
bloqueadas por minha ADSL ser residencial.

Não, o site não tem autenticação.

Se vc quiser dar uma olhada no site, o endereço é
http://200.103.135.48:3000/~otavio/mambo

Obrigado,
Otavio.