Re: sobre o QTparted

* Celso Henrique (celsofigueiredo@gmail.com) wrote:

> Caros, Estou precisando aumentar a particao do linux de meu notbook
> (HP pavilion ze4805us) - tem 7G e estou querendo colocar para
> 10G. Fazer isso sem perder as informacoes da particao do ruimwindows
> e do Linux-Debian.

Isso é praticamente impossivel dependendo do filesystem.

> 1 - Qual eh o melhor programa para fazer isso?

Sem você falar qual é o filesystem usado não dá pra ajudar, pois
emprestei minha bola de cristal pro meu irmão tentar adivinhar qual o
sexo do bebê que minha cunhada está esperando.

> 2 - Este programa tem que ser executado pelo ruimwindows ou pelo LINUX?

Não sei.

> 3 - Se for pelo Linux, que programa eh, e qual a forma de instalar o
> mesmo?

Depende.

--
Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial, pois
se fosse para ser confidencial não poderia estar trafegando por