Re: [montar pastas]

Em 10/08/05, Jeandre Uchoa Sidon<bullterrier@gmail.com> escreveu:
> Marcelo,
>

>                    Queria como pasta no sistema, algo que montasse isso,
> depois disponibilizaria em no samba ela compartilhada, o propósito é que
> são dois projetos diferentes e cada usuário só pode mexer na sua pasta,
> no final teria uma junção com todo o material para leitura em uma única
> pasta!

Gente bom dia.

Sugestão:

Pq vc não usa o apache para publicar o diretório raíz das duas pastas?

O pessoal acessaria a pasta com a 'junção' via browser e vc define as
permissões no apache, mas o padrão é somente leitura se não me engano.

E vc ainda pode usar o apache-ssl se for usar na web.

Espero ter ajudado.