Squid: problemas com autenticação

Olá pessoal,

Estou tendo um problema na autenticação do meu usuário no squid. A
seguinte mensagem de erro aparece quando edito meu squid.conf:

"Invalid Proxy Auth ACL 'acl remotenetwork proxy_auth meu_usuario'
because no authentication schemes are fully configured.
FATAL: Bungled squid.conf line 14: acl remotenetwork proxy_auth rssousa
Squid Cache (Version 2.5.STABLE10): Terminated abnormally.
squid."

Li um tutorial onde dizia algo sobre um programa externo que trabalha
com o squid para que a autenticação seja possível (me corrijam se
estou falando bobagem). Bem, caso haja a necessidade de saber, estou
conectando a minha máquina proxy a partir de uma máquina remota, ou
seja, fora da minha LAN.

Outra dúvida, existe alguma maneira de tirar do rodapé do browser a mensagem:
"Generated Tue, 09 Aug 2005 23:13:53 GMT by meu_isp.com.br
(squid/2.5.STABLE10)" ??  Obviamente que a mensagem aparece quando
páro o serviço (sim, o squid está funcionando quando comento as linhas
do squid.conf que deveriam estar fazendo autenticação). O objetivo é
evitar o "reconnoissance" da minha máquina.

Grato,

Romulo Sousa