Re: Descupem a pergunta

Como vc esta instalando? normalmente instalando pelo aptitude nao da galho

Mesmo assim, pelo menos no kde se vc clicar com o direito no K e
escolher pra editar o menu, vc consegue adicionar o atalho
manualmente.

postaram uns dias atras aki uma maneira que o aptitude eu acho cria um
item "debian" no menu dos gnome/kde com todos os progs da maquina

num lembro como era, de repente quem ler essa msg posta de novo =)

Espero ter ajudado

Flw